sábado, 13 de abril de 2013

Pastor Roberto Cruvinel no Programa mulheres da Gazeta





Nessa ultima quinta feira participou de um debate na tv GAZETA o pastor Roberto Cruvinel,que é pastor da igreja Assembleia de Deus ministério Pleroma. O pastor foi sabatinado por membros de outras religiões e até mesmo por um ateu. A proposta do debate era que o pastor esclarecesse quem são como vivem e o que pensam os membros da Assembleia de Deus. O pastor deu um show de conhecimento e respondeu a todas as questões com clareza e respeito. O clima de amizade entre as religiões foi o que imperou durante a entrevista onde temas polêmicos foram abordados com profundidade. No entanto o pastor deixou claro que não existe possibilidade de ecumenismo, apesar do bom convívio entre pessoas de diferentes religiões. O programa mulheres é o único com um quadro nesse modelo e o único que trata todas as religiões sem nenhum pre julgamento.

4 comentários:

  1. Concordo com o que foi postado e gosto demais quando o pastor está no programa. Um verdadeiro show de conhecimento e de sabedoria.
    Em casa somos Batistas por doutrina há mais de trinta anos e meus filhos( adultos ) também e é sempre bom ouvir o pastor na Cátia Fonseca.
    Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Âgela,que Deus abençoe você e sua família.Muito obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. apaz queri comta um testemu

    do meu cunhado que morreu e resusito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão por favor mande sua história para o email gamalielpe@gmail.com Não se esqueça de mandar seu nome completo e a denominação a qual você pertence. Envie também o nome do seu pastor e se possui algum site ou pagina em rede social nos informe para que a história tenha mais credibilidade. Obrigado!

      Excluir

Todos os comentários passam por moderação e podem ou não ser publicados dependendo do seus teores. Obrigado pela visita!